Thiago Muniz classifica resposta de Adilton Sachetti como ínfima

29 diretórios estaduais ainda não prestaram contas ao tre; prazo termina terça-feira

O vereador Thiago Muniz (PPS) classificou a resposta do deputado federal Adilton Sachetti (PSB), às suas críticas na última sessão, como ínfima. A declaração do vereador foi realizada na tarde desta quarta-feira (5) durante sessão da Câmara Municipal de Rondonópolis.

Para Muniz, a diretora do Pronto Atendimento – PA e a secretária Municipal de Infraestrutura, indicações de Adilton, não têm solucionado os problemas e ainda pioraram o serviço nestes setores.

“O deputado disse que não responderia questões ínfimas. Ou seja, ele classifica dois setores problemáticos da cidade abordados por mim na última semana, que é o mau atendimento no PA e a infraestrutura precária, como insignificantes. Quero dizer pra o Adilton, que ínfimo é o tratamento que ele tem tido com Rondonópolis”, relatou.

Para o vereador, Adilton não recebeu as críticas com tranquilidade, pois não tem altivez e ainda mentiu em suas declarações à imprensa. “Não conseguimos ver resultado no mandato do deputado, não é nada pessoal, mas eu tenho o direito de criticá-lo. Onde estão suas emendas? Não consigo encontrar nenhuma obra do Adilton em sua gestão como prefeito desta cidade. E mais, dou um prêmio para quem citar uma única obra realizada por ele em Rondonópolis”, cobrou.