Home Política Terezinha volta para o Sanear

Terezinha volta para o Sanear

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O prefeito José Carlos do Pátio deve confirmar nas próximas horas a volta da empresária Terezinha Silva Souza para o Sanear.

A nova gestora da autarquia municipal responsável pela administração do sistema de captação, tratamento e abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto sanitário, coleta e destinação final de resíduos sólidos de Rondonópolis esteve à frente da instituição no primeiro governo Pátio.

Completam a lista da diretoria do Sanear AntonietaGarcete (Financeiro),HermesÁvila (Engenharia) e Rafael Santos de Oliveira (Jurídico).