Um motorista de táxi causou polêmica após expulsar um casal de homens homossexual de seu veículo. A dupla teria se beijado dentro do carro.
O incidente ocorreu às vésperas do Ano Novo em Londres, na Inglaterra.
Segundo informações, o motorista ficou furioso ao ver os homens aos beijos e abraços dentro do carro. “Eu transporto gays, mas eles normalmente não fazem isso”, teria dito o taxista ao casal, Corey Watts e Justin Sloat.
“Você faria a mesma coisa se fosse um homem com uma garota?”, questionou um deles. O condutor acelerou o carro e os deixou onde.
O motorista trabalha para a Uber, uma empresa no ramo de transportes de passageiros.


















