Home Política Taques passa mal, suspende agenda e passa por exames

Taques passa mal, suspende agenda e passa por exames

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O governador Pedro Taques suspendeu os compromissos de sua agenda desta segunda-feira (19) para realizar exames médicos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Taques estava passando o fim de semana na capital paulista quando teve um mal-estar. Com suspeita de pneumonia, os médicos que o atenderam solicitaram uma série de exames.

O Gabinete de Comunicação informa que o governador passa bem, mas deve aguardar os resultados dos exames em São Paulo antes de retornar às atividades em Cuiabá.