Home Nacional Suspeitos morrem durante confrontos com policiais militares

Suspeitos morrem durante confrontos com policiais militares

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Três homens morreram em confrontos com policiais militares na zona leste de São Paulo. Um dos casos aconteceu na Vila Jacuí e o outro em São Miguel.

Em um dos confrontos dois homens morreram. Eles haviam assaltado um posto de combustíveis na Avenida Afonso Lopes e logo após o crime foram abordados por policiais da Rota na mesma rua.

Houve troca de tiros entre os ladrões e os policiais. Baleados, os assaltantes foram encaminhados para o pronto socorro da região, mas não resistiram. O caso será investogado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

No outro confronto, um homem foi baleado e morto após roubar um carro. Segundo a PM, ele teria usado o veículo para assaltar a motorista de um outro carro e se prepara para um segundo roubo.

Um policial que estava à paisana testemunhou a ação e iniciou uma perseguição. Houve troca de tiros entre os dois e o ladrão, baleado, não resitiu as ferimentos e acabou morrendo durante atendimento em um hospital da região.