“Vamos precisar de apoio nas unidades de saúde, com o teleatendimento e também na vacinação. Como muitas clínicas particulares fecharam, temos profissionais que podem nos dar essa ajuda de grande valia. Por isso, acionamos a nossa rede solidária Somar Floripa para convidar a todos que querem voluntariar conosco”, afirma Edenice Reis da Silveira, Diretora de Inteligência da Secretaria Municipal da Saúde.
“Estamos emocionados com tamanha mobilização para ajudar o próximo em nossa cidade e ficamos felizes que a nossa rede está sendo o canal para unir quem quer auxiliar com as pessoas que estão precisando. Neste momento, precisamos de grande apoio dos profissionais da saúde. Desde já, agradecemos a todos os voluntários pela solidariedade”, reitera Cintia de Queiroz Loureiro, presidente da rede solidária, Somar Floripa.





















