Home Esportes Sinop vence Cuiabá em casa e embola grupo A da Copa FMF...

Sinop vence Cuiabá em casa e embola grupo A da Copa FMF sub-21

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Com gol de Abner, o Sinop somou os primeiros pontos na Copa Federação Mato-grossense de Futebol sub-21. A vitória magra sobre o Cuiabá, neste domingo, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, serviu para embolar o grupo A da competição. Com os três pontos somados, o Galo do Norte empatou com o próprio Cuiabá e com o Luverdense, todos com três. O gol da vitória saiu aos 36 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, os times voltam a se enfrentar, desta vez na Arena Pantanal, em Cuiabá, no próximo domingo, ainda sem horário definido. A partida já é válida pelo returno da competição.