O ex-governador Silval Barbosa deve ser expulso do PMDB, é o que garantem membros do partido. Vários nomes da legenda foram incluídos na delação do ex-gestor, inclusive o presidente do partido, o deputado federal Carlos Bezerra.
Outro delatado por Silva, o deputado estadual Silvano Amaral, explica que a decisão deve ser tomada em conjunto com membros do PMDB. Ele acredita que não há outro caminho, e que a saída de Silval já é uma realidade. O deputado disse que não tem como tirar alguns méritos de Silval como governador, mas que também aconteceram muitas coisas ruins e que agora ele envolveu a todos.

















