O senador Dário Berger (MDB) encaminhou ofício ao presidente do Ibama, Eduardo Fortunato Bim, nesta terça-feira (26), manifestando a importância do Parque Ecológico do Córrego Grande, em Florianópolis, e reivindicando a doação da área ao município. O objetivo é manter a área preservada, para uso da comunidade, e impedir a venda pela União.
Senador Dário Berger encaminha ofício manifestando a importância do Parque Ecológico do Córrego Grande
Em ofício encaminhado nesta terça-feira (26), catarinense registra apreensão sobre demora na renovação da cessão e pede que área seja doada para o município de Florianópolis

















