| Sem polêmica | Percival inaugura ponte, avenida e iluminação de led

temer já está na restinga da marambaia, onde passará o réveillon

Depois de uma semana de incertezas devido a uma decisão judicial que impedia qualquer evento de inauguração na obra da ponte e da avenida pós o Rio Vermelho, o prefeito Percival Muniz (PPS) e sua equipe de governo inauguraram a maior obra de mobilidade urbana de Rondonópolis na sexta-feira (23).

A nova ponte leva o nome do ex-vereador e promissor líder político Aroldo Marmo de Souza. Já avenida que vai interligar a cidade com as Brs-364 e 163 recebeu o nome do pai de Percival Muniz, Otaviano Muniz de Melo.

O ato de inauguração ocorreu propositalmente ao ascender das luzes de led, mais um pivô de polêmica judicial.

Muniz, visivelmente emocionado não escondia a satisfação de entregar ainda em sua gestão um feito jamais realizado por outro gestor municipal. “Isso aqui é obra para governo do Estado. Cansei de esperar, nossa população não aguentava mais por alguém de fora resolver as coisas por aqui. Meti a cara e fiz e está aí uma obra pronta, com um valor bem abaixo de outras do mesmo porte e que vai beneficiar milhares de pessoas. Estou realizado”.

Parque da Seriema

Percival ainda garantiu que durante a solenidade, o decreto de criação e regulamentação do Parque da Seriema de seria assinado.

O projeto de área verde é um dos maiores do Centro-Oeste brasileiro e contempla ciclovia, lago, pista de caminhada, pista de autódromo, praia, museu e biblioteca, quadra de futebol, vôlei de areia, piscina natural, banheiros, duchas, trilhas suspensas em madeira, quiosques e deck.

Aposentadoria

Muniz ainda afirmou que está de fato deixando a vida pública e que pretende cuidar da saúde e família. Muitos políticos que estavam presentes duvidaram da declaração e esperam que “Barba” volte a cena já em 2018.