Segundo posto de combustível é interditado pela prática de preço abusivo – Foto: Divulgação/PMF
[rev_slider alias="topo-home-728x90"]
O segundo posto de gasolina foi interditado na manhã desta terça-feria (14) por causa da prática de preços abusivos. O Procon da Prefeitura de Florianópolis interditou o primeiro posto na última segunda-feira (13), pelo mesmo motivo.