Secretaria descarta Ebola em paciente do Distrito Federal

ter um ápice de prazer por dia reduz em 22% chances de desenvolver câncer de próstata, revela estudo

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal descartou, nesta quinta-feira, a possibilidade de o homem internado na UPA de Sobradinho ter o vírus Ebola.

Segundo a pasta, o paciente vindo da Espanha mentiu sobre ter viajado para a Libéria e também quando contou ter tido contato com uma pessoa que contraiu a doença.

O homem em questão tinha infecção urinária e já recebeu alta médica.