A Secretaria de Saúde do Distrito Federal descartou, nesta quinta-feira, a possibilidade de o homem internado na UPA de Sobradinho ter o vírus Ebola.
Segundo a pasta, o paciente vindo da Espanha mentiu sobre ter viajado para a Libéria e também quando contou ter tido contato com uma pessoa que contraiu a doença.
O homem em questão tinha infecção urinária e já recebeu alta médica.


















