Setor imobiliário é o que teve melhor saldo de empregos entre o setor de serviços — Foto: PMSJ/Secom/Divulgação
Após um mês de maio com saldo negativo de empregos formais, Santa Catarina se recuperou em junho. Nós mês passado, a diferença entre contratações e demissões foi de 940, segundo divulgado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) nesta quinta-feira (25). O setor de serviços foi o que mais criou postos de trabalho.
Foto: Reprodução G1
Dentro do setor de serviços, o destaque é a área imobiliária, com saldo positivo de 715 postos. Na indústria, o grupo que mais perdeu vagas foi o têxtil, com saldo de -1.068.
Cidades
Entre as cidades com mais de 30 mil habitantes, duas cidades vizinhas da Grande Florianópolis estão nos dois extremos da tabela. A capital foi a que teve pior saldo de empregos em junho. São José, o melhor.
Confira abaixo as cidades que tiveram o maior saldo positivo de vagas em junho.
Veja abaixo os municípios que tiveram as maiores perdas de postos no mês passado.