Sala da Mulher tem atividades alusivas ao Dia das Crianças

procon-mt é contra reajuste de tarifa do transporte urbano

Para comemorar o Dia das Crianças, vivenciado em 12 de outubro, a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa tem uma programação direcionada a elas. Para que as crianças fossem homenageadas a Sala da Mulher estabeleceu parcerias e com uma agenda iniciada na manhã de hoje (6) e que prossegue até segunda-feira (9). São atividades 'recheadas' de brincadeiras, comes e bebes e distribuição de lembraças.

Dando início à agenda, a presidente de honra da Sala da Mulher, Sônia Meira Botelho e a coordenadora Daniella Paula de Oliveira participaram nesta sexta-feira (6) da festa em comemoração ao Dia das Crianças, realizada numa parceria da Sala da Mulher e a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento. Ao todo 60 crianças tiveram uma manhã movimentada com direito a brincadeiras, lanche e presentes.

Neste sábado (7), às 15 horas, será a vez de uma atividade de confecção de cupcakes. Segundo Rhaianni Menezes, que vai ministrar a aula, dez mulheres participarão da oficina que vai produzir mil unidades da guloseima. “Vamos ensinar as mulheres a fazer esses doces e faremos juntas as mil unidades necessárias para a festa das crianças na segunda-feira”, disse Rhaianni.

Como ela antecipou, toda essa delícia será servida na manhã e tarde de segunda-feira (9), quando crianças de escolas públicas serão recebidas numa divertida festa no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Na oportunidade, segundo Daniella Paula de Oliveira, as crianças vão participar de recreação e lanche e ganharão lembrancinhas. Mil dessas lembrancinhas estão sendo empacotadas pelas equipes da Sala da Mulher e do teatro.