O deputado federal Adilton Sachetti (PSB) recebeu as críticas proferidas pelo vereador Thiago Muniz (PPS), na sessão de quarta-feira (29), de forma tranquila e disse que irá respondê-las com trabalho, assim como já vem fazendo.
Sachetti, durante os primeiros dois anos de seu mandato na Câmara Federal, destinou para Rondonópolis mais de R$ 8 milhões em emendas para as áreas da saúde, infraestrutura e agricultura. “Destes, R$ 800 mil não foram liberados, pois no período de finalização do processo, dezembro de 2015, a prefeitura estava inadimplente e impedida de receber qualquer recurso. Dois convênios já foram assinados e liberados para o gestor. Outros dois, estão sob análise e aguardam liberação”, explica.
O deputado diz que o importante, neste momento, é proporcionar aos cidadãos rondonopolitanos, serviços de qualidade e que atendam às necessidades da grande maioria. “Essa emenda na área da saúde é para garantir a aquisição de equipamentos e material permanente a unidade de atenção especializada da Santa Casa de Misericórdia. Necessidade latente e emergente. Com tanto trabalho a ser feito, não vou ficar perdendo tempo com situações ínfimas. Entendo que perder faz parte do processo eleitoral, temos que pensar na nossa cidade. Minha resposta é com trabalho e recursos para atender as áreas que mais necessitam de apoio”, concluiu.
Todo o processo de liberação de recursos a pedido do deputado está documentado e são acompanhados dia a dia pelo parlamentar.

















