Após boatos odeputado federal Adilton Sachetti confirmou por meio de nota à imprensa, que vai deixar o PSB. Segundo o parlamentar o seu ciclo se encerrou na sigla e lamentar pelo partida ter trazido algumas visões que estavam encerradas. O destino de Adilton ainda não está definido.
"Foi uma decisão conciliatória por justa causa, ou seja, com anuência do partido. Entendo que o meu ciclo dentro da sigla se encerrou. Construí várias amizades, aprendi ainda mais sobre política. Lamento que o partido tenha trazido algumas visões que já estavam enterradas mundo afora, e as ressuscitou para ser motivo de toda essa celeuma. Mas o tempo é o senhor da razão, portanto, cabeça erguida", explica.
"Vou buscar novos horizontes na vida política. Companheiros que acreditam em nós, temos um desafio: superar essa dificuldade e me filiar a um novo partido no nosso estado. Vamos continuar caminhando juntos para um Mato Grosso melhor e um Brasil melhor!", finalizou Sachetti.

















