Recuperada após lesão, Camilinha está de volta à Seleção

Após romper o ligamento cruzado anterior, atacante volta a ser chamada pelo técnico Vadão e disputará o Torneio das Nações, no Estados Unidos

Camilinha está de volta à Seleção
Gregorio Fernandes

Era o dia 30 de setembro de 2017 quando a atacante Camila Martins Pereira, a Camilinha, sofreu uma grave lesão: rompeu o ligamento cruzado anterior.

De lá para cá foram meses de recuperação, muita fisioterapia e força de vontade, para que pudesse voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Ela conseguiu e hoje faz parte do grupo que estreia na quinta-feira (26) no Torneio das Nações, nos Estados Unidos.

Durante o período de recuperação, a jogadora viu de casa a conquista da Copa América de 2018 de forma invicta.

Torceu e vibrou pelo sucesso das amigas e do seu país, mas queira mesmo era estar contribuindo dentro de campo.

Convocada pelo técnico Vadão, a quem só tem elogios pelo trabalho desempenhado à frente da equipe, Camilinha conversou com a CBF TV sobre este retorno. Você confere esta entrevista logo abaixo.