O PSDB de Mato Grosso ganhou reforço. Os vereadores Jailton do Pesque Pague, Carlos Vanzeli e Marcelo Marques se filiaram e agora são membros da sigla. O anúncio foi feito pelo presidente do partido em Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli, que ainda anunciou Aristóteles Cadidé e Sidney Fernandes como novos correligionários. A sigla tem ganhado corpo e trazido para junto do partido nomes de peso, como o do Governador Pedro Taques, que se filiou ao PSDB em agosto de 2015, em um ato em Cuiabá.
Rodrigo da Zaeli fala que o momento é de agregar e trazer para junto aqueles que, assim como os já filiados, lutam por um Brasil melhor e defendem a transparência, honestidade e lisura. “Vamos defender os milhões de brasileiros que clamam por um país melhor, onde a educação, saúde e outros serviços básicos funcionem”, fala.
Carlos vanzeli, novo membro do partido, disse que vai contribuir para o crescimento do PSDB. “Seremos soldados raso, ajudando o PSDB a se compor para o pleito. Acredito que o partido é o único a oferecer uma alternativa saudável para o Brasil, pois defende valores como ética, decência e dignidade”.
Um retorno. Assim definiu Aristóteles Cadidé, que volta ao partido depois de dezesseis anos. “Muito bom retornar. Quando Mário Covas foi candidato eu votei nele e sei que não terei dificuldades em contribuir com o partido na construção e crescimento do mesmo, pois temos ideologias semelhantes”.
O vereador Jailton do Pesque Pague deixou o PDT para se filiar ao PSDB. Agora tucano, disse que realiza um sonho com a transição. “Eu já vinha caminhando junto ao Rodrigo [Zaeli], Rogério [Salles] e Pedro Taques, que antes era da mesma sigla que eu, o PDT, e agora estar no mesmo partido que eles é muito satisfatório. Participo de alguns projetos sociais, como o conselho antidrogas, e estar no partido do governador nos possibilita a chance de apresentar projetos e contribuir ainda mais para o fortalecimento deste trabalho”, defende.
Marcelo Marques diz estar feliz e agradecido pela acolhida. “Tenho ótimas expectativas em relação ao partido e seguirei, neste novo projeto, com fé em Deus, ética, seriedade e, acima de tudo, fidelidade”, expressou o peessedebista.

















