PRF flagra quase 100 motoristas dirigindo alcoolizados no final de semana em SC

A fiscalização foi realizada nos trechos da BR-470 e BR-163 – PRF / Divulgação

O foco da fiscalização foram os municípios de Rio do Sul e Guaraciaba.

De sexta-feira (12) a domingo (14), 97 motoristas foram flagrados dirigindo alcoolizados nas rodovias federais de Santa Catarina.

A atuação da fiscalização foi focada nos municípios de Rio do Sul e Guaraciaba, na BR-470 e BR-163, respectivamente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) reforçou que dirigir sob efeito de álcool é infração gravíssima, com multa de R$ 2.934,70, e processo administrativo de suspensão da CNH por 12 meses. Dependendo do caso, o condutor pode ser levado preso.

Fonte: Redação ND