Presidente do PT confirma saída de João Mototáxi do partido

mazette acompanha recuperação de estradas de acesso ao maria flávia

O vereador e presidente do Partido dos Trabalhadores de Rondonópolis, Mauro Campos confirmou na tarde de quarta-feira (15), que o suplente de vereador João Mototáxi não faz mais parte PT.

Mauro subiu a tribuna livre da sessão ordinária da Câmara Municipal para oficializar a saída do tradicional militante e elogiar os serviços prestados pelo ex-companheiro de legenda. “O João é pessoa que deixou uma importante colaboração ao partido é um grande líder comunitário, tanto que nas últimas eleições obteve uma votação expressiva para vereador. Com certeza o Partido dos Trabalhadores perde muito com sua saída, uma pessoa aguerrida e batalhadora. Desejo a João Mototáxi sucesso em sua nova jornada”, finaliza.

João Garcia de Souza é presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Rondonópolis. Nas eleições de 2012 concorreu ao cargo de vereador e ficou com a suplência, alcançando 840 votos.