Prefeitura de Florianópolis abre seleção para contratação emergencial de médicos 

Processo seletivo emergencial será para cargos em caráter temporário. Ao todo são 26 vagas com contratação imediata.

Prefeitura de Florianópolis faz contratação de médicos, com salários de até R$ 14 mil — Foto: banco de imagens

A Prefeitura de Florianópolis está com inscrições abertas para contratação emergencial e temporária de médicos. Ao todo, 26 vagas são ofertadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro.

O salário para os especialistas em saúde da família é de R$ 14.081,99, para 40 horas de trabalho semanais. Já para os médicos sem especialização, a remuneração é de R$ 10.482,17. Esses valores incluem o salário-base e os benefícios. O edital também estabelece os valores do adicional de insalubridade, auxílio-alimentação e combustível.

Segundo a prefeitura, os médicos serão contratados para compor a rede municipal de saúde. Quem for aprovado no processo seletivo será contratado por cinco meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério e de acordo com a conveniência e interesse da administração pública.

A avaliação dos inscritos será feita em duas etapas, com análise de currículos e entrevista.

Os interessados em participar da seleção poderão fazer a inscrição pela internet, respeitando as regras do edital.

Os resultados parciais do processo seletivo serão divulgados semanalmente no site da Prefeitura de Florianópolis, de acordo com o número de inscrições homologadas, entrevistas realizadas, pontuação do currículo e classificação.