Foto: Redes Sociais Prefeitura de Palhoça
[rev_slider alias="topo-home-728x90"]
Diante dos impactos econômicos causados pelo período de isolamento social e como medida de contenção de despesas para combate ao Covid-19, o prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), decidiu reduzir o próprio salário em 30%.