Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá (PMDB), postou nota no Facebookque recebeu com surpresa e indignação a reportagem no Jornal Nacional, em que apareceu colocando dinheiro em seus bolsos do paletó .
A reportagem mostra o então deputado Emanuel recebendo dinheiro no Palácio Paiaguás, de Silvio Araújo, na época chefe do então governadorSilval Barbosa.
De acordo com a delação do ex-governador, o dinheiro seria parte do “mensalinho” para ter apoio dos deputados.
No Facebook, Emanuel disse que a notícia foi deturpada, porém, não explicou a origem nem a finalidade dos maços de dinheiro recebidos.
“Amigos, recebo com surpresa e indignação a notícia veiculada a minha imagem, totalmente deturpada pela noticiada delação premiada do ex-governador do Estado de Mato Grosso”.
Emanuel disse que não comentarácaso em razão de o processo que trata dos fatos ainda estar em sigilo.
“Por recomendação dos meus advogados, não vou me estender a esta acusação”.

















