Prefeito de Cuiabá publica nota mas não explica por que pegou dinheiro

prefeito de cuiabá publica nota mas não explica por que pegou dinheiro

Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá (PMDB), postou nota no Facebookque recebeu com surpresa e indignação a reportagem no Jornal Nacional, em que apareceu colocando dinheiro em seus bolsos do paletó .
A reportagem mostra o então deputado Emanuel recebendo dinheiro no Palácio Paiaguás, de Silvio Araújo, na época chefe do então governadorSilval Barbosa.
De acordo com a delação do ex-governador, o dinheiro seria parte do “mensalinho” para ter apoio dos deputados.
No Facebook, Emanuel disse que a notícia foi deturpada, porém, não explicou a origem nem a finalidade dos maços de dinheiro recebidos.
“Amigos, recebo com surpresa e indignação a notícia veiculada a minha imagem, totalmente deturpada pela noticiada delação premiada do ex-governador do Estado de Mato Grosso”.
Emanuel disse que não comentarácaso em razão de o processo que trata dos fatos ainda estar em sigilo.
“Por recomendação dos meus advogados, não vou me estender a esta acusação”.