Home Meio Ambiente Prédio da Udesc em Florianópolis receberá sistema de energia solar

Prédio da Udesc em Florianópolis receberá sistema de energia solar

Imagem: Assessoria

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O prédio da reitoria da Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC), no Itacorubi, em Florianópolis, vai receber sistema de energia solar este ano. Segundo a Quantum Engenharia, responsável pela obra, serão instalados 156 painéis de 325 Wp, o que significa uma potência instalada de 50,70 kWp. Além disso, serão substituídas 1,1 mil lâmpadas comuns pelas de tecnologia LED, gerando uma economia de 48% na conta de energia. O projeto é financiado por meio do Programa de Eficiência Energética Aneel Celesc e a previsão de conclusão é março de 2019.

Fonte: NSC Total