Home Cidades Posto Forum inova e parcela em até 5 vezes em Rondonópolis

Posto Forum inova e parcela em até 5 vezes em Rondonópolis

O Posto Fórum iniciou nesta quarta-feira (13) a venda de etanol e gasolinas comuns parcelados em até cinco vezes no cartão de crédito

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Uma das maiores rede de postos de Rondonópolis, o Posto Fórum, inovou para conquistar e fidelizar clientes.

O Posto Fórum iniciou nesta quarta-feira (13) a venda de diesel, etanol e gasolina comuns parcelados em até cinco vezes no cartão de crédito.

De acordo com diretores da rede, a decisão foi tomada devido ao momento de crise e alta nos preços dos combustíveis.