Home Cotidiano Posto de guarda-vidas é alvo de vandalismo no Campeche

Posto de guarda-vidas é alvo de vandalismo no Campeche

Posto no Sul da Ilha de SC foi alvo de pichação – Divulgação/ND

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

O posto de guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar na Lomba do Sabão, no Campeche, em Florianópolis, foi alvo de vandalismo.