Home Nacional Polícia Rodoviária resgata vaca que viajava em carro

Polícia Rodoviária resgata vaca que viajava em carro

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

A Polícia Rodoviária Federal flagrou uma vaca em um veículo de passeio durante a tarde desta terça-feira na região de Marília, interior de São Paulo.

O animal precisou ser retirado do carro sendo puxado pelos chifres.

Não há informações de quem seria o dono do veículo e quem teria conduzido a vaca até lá.