Polícia prende suspeitos de assassinato em ritual de magia negra

tráfego de caminhões em rodovias federais terá restrições nos feriados de 2016

Equipes policiais da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) realizaram na manhã desta sexta-feira (16) uma operação para prender sete suspeitos de participar de um ritual de magia negra, onde houve um homicídio, em setembro. A operação, nomeada de Black Magic, prendeu cinco homens e duas mulheres, membros da seita. Em setembro, eles mataram Dener dos Santos Perez, de 20 anos, em Xerém, em Duque de Caxias, depois de muitas agressões físicas.

Segundo a delegacia de homicídios, a vítima estava sendo submetida a um processo de inicialização na seita. Os outros colocaram um capuz encharcado de cachaça na cabeça dele, que foi agredida por com pancadas, correntes e facas, além da vítima ser queimada com charuto.

Dener acabou morrendo ao ser atingido por um "chute de misericórdia”. Durante aproximadamente 4 horas, ele recebeu socos, chutes, joelhadas, golpes com correntes, facas e madeiras e queimaduras de charuto.

O cadáver da vítima foi deixado em um terreno baldio, numa posição padrão do ritual da seita religiosa.