Polícia Militar apreende quatro homens por tráfico de drogas no Centro de Rondonópolis

A Polícia Militar (PM), prendeu na noite desta terça-feira (27), quatro homens acusados de vender entorpecentes na Praça Brasil, região central de Rondonópolis-MT.

Segundo informações, os homens estavam na praça quando foram abordados, devidos as atitudes suspeitas.

Após revista pessoal, foram encontrados três pedras de pasta base de cocaína.

Após vasculharem a praça, os policiais encontraram também, uma sacola com algumas porções de drogas aparentando ser maconha e cocaína.

Os suspeitos disseram que a droga não pertencia a eles.

Após muita conversa, foi descoberto que o proprietário do entorpecente na verdade comercializava na Vila Canaã, onde foi localizado e preso.

Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.