Homem abordado com 5 kg da droga entregou outros dois traficantes, que estavam com mais 5 kg dentro de um carro.
A Polícia Militar apreendeu 10 kg de maconha ao realizar rondas, na madrugada dessa quarta-feira (17), no Sul da Ilha, em Florianópolis. O caso ocorreu na servidão Osnildo Leôncio Duarte, no bairro Pântano do Sul.
Segundo o 4º Batalhão da PM, ao efetuar rondas em uma região já conhecida pelo tráfico de drogas, um homem de 37 anos, com passagens policiais por posse de drogas, foi flagrado com 5 kg de maconha.
Na abordagem, o suspeito informou as características de um veículo e o nome de outros dois homens dos quais teria recebido a droga. Os agentes localizaram o carro, modelo Peugeot 308 e identificaram os outros dois envolvidos de 19 e 67 anos.
O mais jovem já tinha passagens pela polícia por violência doméstica e posse de drogas. O outro homem não tinha registros. Os suspeitos portavam 5 kg de maconha dentro do automóvel.
O homem de 19 anos, também confessou aos agentes que possuía uma pistola calibre 380, sem registro, em casa. Os policiais apreenderam a arma e encaminharam os suspeitos à delegacia.
Fonte:redação ND

















