Perseguição termina com criminosos baleados

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Uma perseguição seguida de troca de tiros entre policiais militares e ocupantes de um carro roubado terminou com dois bandidos baleados, no início da madrugada de quinta-feira, no Jaraguá, na zona norte de São Paulo.

Durante patrulhamento, PMs suspeitaram dos ocupantes de um carro e decidiram abordá-los.

O motorista não obedeceu à ordem de parada e a perseguição terminou na Avenida Amador Aguiar, no Jardim Rincão.

Ali, os suspeitos abandonaram o carro e correram para um matagal, enquanto atiravam contra os policiais, que revidaram.

A dupla foi atingida e levada, em estado grave, pelos bombeiros para o Hospital Geral de Taipas. Os bandidos continuam internados.

O tiroteio será investigado pelo DHPP.