Uma perseguição seguida de troca de tiros entre policiais militares e ocupantes de um carro roubado terminou com dois bandidos baleados, no início da madrugada de quinta-feira, no Jaraguá, na zona norte de São Paulo.
Durante patrulhamento, PMs suspeitaram dos ocupantes de um carro e decidiram abordá-los.
O motorista não obedeceu à ordem de parada e a perseguição terminou na Avenida Amador Aguiar, no Jardim Rincão.
Ali, os suspeitos abandonaram o carro e correram para um matagal, enquanto atiravam contra os policiais, que revidaram.
A dupla foi atingida e levada, em estado grave, pelos bombeiros para o Hospital Geral de Taipas. Os bandidos continuam internados.
O tiroteio será investigado pelo DHPP.




















