O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), se colocou à disposição do prefeito eleito de Rondonópolis, deputado estadual José Carlos do Pátio (SD), para ser o interlocutor entre o município e o governo do estado.
O deputado participou de reunião nesta quinta-feira (17), no Palácio Paiaguás, com o governador Pedro Taques (PSDB) e o prefeito eleito. O chefe do Executivo estadual anunciou a realização de três obras na cidade: a canalização do Córrego Canivete, a drenagem da Avenida W11 e a construção de uma nova ponte sobre o Rio Vermelho.
“Já teremos quase que de imediato, quando o prefeito Zé do Pátio assumir, o início da obra de canalização do Córrego Canivete, serão mais de R$ 13 milhões investidos para realizar essa obra importante para Rondonópolis. Também tivemos a garantia do governador e do seu compromisso com a W11 e com uma nova ponte sobre o Rio Vermelho. Ou seja, o prefeito eleito já sai com essas boas notícias para a cidade. ”, comentou.
Maluf afirmou que Assembleia Legislativa e governo do estado irão continuar contribuindo para o desenvolvimento de Rondonópolis. “Todos nós da Assembleia Legislativa e do governo do estado vamos apoiar o prefeito eleito José Carlos do Pátio para a realização dessas grandes obras para a cidade”, garantiu.
Após anunciar as obras para a cidade, o governador lembrou que neste momento em que o Brasil vive a sua maior crise econômica, todos os estados e municípios estão com dificuldades em caixa, mas o governo do estado estará junto dos municípios para superar esse momento.
“Vamos estar juntos para que possamos superar essa chuva que atormenta todos os municípios do estado. O governo do estado e a Assembleia Legislativa estarão com o prefeito a partir de 1º de janeiro. A eleição acabou, temos que ajudar a população dos municípios neste momento de crise”, argumentou Pedro Taques.
De acordo com José Carlos do Pátio, o deputado Maluf se colocou à disposição para ser o interlocutor do município de Rondonópolis na Assembleia Legislativa junto ao governo estadual para ajudar nas políticas públicas para a cidade.
“Mostramos para o governador as dificuldades que estamos tendo na área de infraestrutura, saúde, educação e saneamento básico. Rondonópolis, como todos os municípios, precisam de apoio do Estado e o governador se colocou à disposição para ajudar a cidade em tudo aquilo que a gente precisar. Quero agradecer o apoio e a presença do deputado Maluf que está nos ajudando nessa interlocução”, disse o prefeito eleito.

















