Palmeiras anuncia Ryder Matos, ex-Fiorentina

em partida de futebol para anões, argentina derrota peru

O Palmeiras acertou com mais um reforço. Na noite desta segunda-feira, o Alviverde anunciou a contratação do meio-campista Ryder Matos, da Fiorentina. O jogador, que assinou contrato por empréstimo de um ano, já realizou exames médicos e participou do treinamento comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

O novo reforço exaltou o Verdão e espera grandes feitos no seu novo clube.

“Estou muito feliz por estar em um clube grande como o Palmeiras. Quando soube dessa sondagem, fiquei muito contente e agora vou procurar conquistar o meu espaço nos treinamentos para, quando tiver oportunidade, fazer grandes coisas aqui no Palmeires", disse.

Na Itália desde os 14 anos – hoje está com 21 – o jogador falou sobre a sua carreira construída no exterior.

“Fui muito novo para fora do país, fiquei muito tempo na Fiorentina e depois tive um período de seis meses no Córdoba, da Espanha, e acho que adquiri bastante experiência tanto taticamente como tecnicamente. Acho que isso vai me ajudar a fazer um bom campeonato", concluiu.

Ryder Matos seguiu com a delegação palmeirense para Itu, onde o clube fará pré-temporada.