Os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)irão ministrar palestras e minicursos durante o 11º Encontro Mato-Grossense de Biomedicina, nos dias 06 e 09 de novembro.
O evento acontecerá no Auditório da Universidade de Cuiabá (UNIC), na Avenida Beira Rio, e contará com a participação de profissionais e pesquisadores das mais diversas áreas da saúde.
A participação da Politec terá início na segunda-feira (06.11), das 8h às 9h, com a palestra sobre Banco de Perfis Genéticos, ministrada pela perita criminal Juliana Fabris Lima Garcia.
Ainda na segunda-feira, das 14h às 18h haverá um minicurso com o tema “Necropapiloscopia Forense:Identificação post mortem em casos de repercussão e desastres em massa”, com as papiloscopistas Gilsa Silva Aguiar, Simone Mariana Delgado e Wilton Souza de Arruda. São disponibilizadas 100 vagas.
Na próxima quinta-feira (09.11) a programação conta com um minicurso sobre “Perícia Criminal em Local de Crime”, com peritos da Diretoria Metropolitana de Laboratório Forense. Também são disponibilizadas 100 vagas para os participantes.
A taxa de inscrição para as palestras e minicursos do Encontro é de R$ 100. As inscrições devem ser realizadas nosite do evento.


















