Pai estupra filha e mata bebê gerado após o abuso

temer concede reajuste de 12,5% no bolsa família

Manoel Francisco Rocha de Araújo foi detido no dia 22 deste mês junto com a filha de 15 anos. Os dois são suspeitos de matar um bebê de dois meses e jogar o corpo em um matagal em Porto Velho, em Rondônia. O bebê é filho de Araújo e da adolescente, que foi estuprada pelo pai.

Os dois estavam foragidos da Justiça e foram presos na última sexta-feira (22) na cidade de Plácido de Castro, no Acre.

De acordo com informações da polícia, Araújo teria estuprado a própria filha quando ela tinha 14 anos.

O suspeito nega que tenha matado o bebê que teve com a filha

— Eu não matei. A menina dela morreu no braço dela.

Este não é o primeiro crime registrado no nome de Araújo. O homem foi condenado e preso, anteriormente, por outro homicídio, mas conseguiu fugir da cadeia.

Ele e a ex-mulher, Elisandra Monteiro, assassinaram o filho de um ano do casal. Ela ainda está presa.

Segundo pessoas que conviviam com Araújo, o homem amedrontava todos em sua volta.

— Ele nunca teve piedade dos próprios filhos.

A adolescente, filha de Araújo, foi detida e levada para um abrigo. O pai está em uma unidade penitenciária de Porto Velho. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem irá responder por homicídio e estupro de vulnerável.