Home Nacional Ônibus tomba e deixa ao menos três mortos

Ônibus tomba e deixa ao menos três mortos

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Três pessoas morreram e 18 ficaram feridas depois que um ônibus tombou na BR-381, em São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas Gerais. O coletivo seguia de Belo Horizonte para São Paulo.

O acidente aconteceu no km 838 da rodovia.

As vítimas ainda estão sendo socorridas e serão encaminhadas a hospitais de Pouso Alegre e Varginha, na mesma região. Entre os feridos, três estão em estado grave.