[rev_slider alias="topo-home-728x90"]
Uma das onças que estava assustando os moradores de Cascavel, no oeste do Paraná, foi capturada na noite desta segunda-feira (16) em uma área militar do Exército Brasileiro.
Várias medidas foram realizadas para proteger os moradores da região.