Ofendida com injúrias raciais, recepcionista será indenizada em R$ 5 mil em Florianópolis

Mulher cometeu erro enquanto usava computador, quando foi ofendida pelo namorado de sua chefe

Recepcionista será indenizada em R$ 5 mil por dano moral – Arquivo/TJSC/Divulgação

Uma recepcionista de Florianópolis receberá indenização por dano moral após ter sido vítima de injúria racial no local de trabalho. A decisão a favor da vítima foi divulgada nesta segunda-feira (24) pelo Poder Judiciário. As ofensas partiram do namorado de sua chefe, que terá pagar R$ 5 mil à recepcionista. Ainda cabe recurso ao Tribunal.