NY tem índice mais alto de moradores de rua

obama diz considerar brasil um líder mundial

Apesar de ser um dos principais polos econômicos e industriais dos Estados Unidos, Nova Iorque é também cenário de muitos moradores de rua.

O número de pessoas sem moradia na maior cidade do país atingiu em 2015 o índice mais alto desde a grande depressão dos anos 1930.

Mesmo contestando os números, a prefeitura promete gastar aproximadamente R$ 300 milhões para solucionar o problema.