Núcleo PM de Torixoréu inaugura novo prédio

procon-mt é contra reajuste de tarifa do transporte urbano

O Núcleo de Polícia Militar de Torixoréu está em novo prédio.A sede atualé ampla, em uma área de 3.600 metros, com boas instalações físicas e sistema de monitoramento de câmeras de vigilância e sensores de movimentos.

A inauguração ocorreu esta semana, em cerimônia que contou com diversas autoridades da região, tais como: Comandante do 2° Batalhão majorDiniz, (representando o Comandante Regional – Tenente Coronel Osmar Prado), a prefeita de TorixoréuInês Coelho, o vice-prefeito Ademilson "da Agropecuária', overeadoreValdemar de Oliveira Alves, o prefeitoe o presidente da Câmara municipal de Baliza-GO(cidade vizinha de Torixoréu),Fernando Nonasco Wanderley de Oliveira e Marcos Rodrigues Costa, respectivamente, além de outras autoridades.

“Este novo prédio vem aoencontro denossas necessidades, um ambiente mais seguro e tranquilo para a Polícia Militar realizar seus trabalhos operacionais e administrativos, bem como melhor atender a sociedade de Torixoréu”, afirmou subtenente Welison, comandante do Núcleo PM de Torixoréu.

O Núcleo de Polícia Militar está situado na Rua Maria Joaquina de Morais, número 505, Bairro Cantinho do Céu, Torixoréu-MT.