Novo selo dos Correios celebra 50 anos da Funai

novo selo dos correios celebra 50 anos da funai

Novo selo dos Correios homenageia os 50 anosda Fundação Nacional do Índio (Funai), comemoradosnesta terça-feira (5). A programação de aniversário da Funai continua até o dia 19 de dezembro.
“A partir de agora, a Funai e o importante trabalho que tem sido desenvolvido nesse meio século de fundação passam a integrar o rico acervo filatélico nacional", anunciou o vice-presidente de administração dos Correios, Demétrius Torres Guiot.
"De 1967 até os dias de hoje, a Funai tem a responsabilidade de promover e proteger, por intermédio dos seus servidores, os direitos de mais de 1 milhão de indígenas brasileiros, representados por suas 305 etnias e por seus 274 idiomas", afirmouo presidente da Funai, Franklimberg de Freitas.
Mário Vilela/Ministério da Justiça