Home Nacional Novo apagão deixa sete cidades do DF sem luz

Novo apagão deixa sete cidades do DF sem luz

[rev_slider alias="topo-home-728x90"]

Sete cidades do Distrito Federal ficaram sem luz na manhã desta quinta-feira. O apagão foi provocado por uma falha em Furnas, que causou o desligamento de quatro subestações.

Esta é a terceira vez em quatro dias que há corte de energia na região em função de problemas na transmissão de energia elétrica.

Segundo relato de ouvintes da BandNews FM, a luz começa a voltar aos poucos, mas semáforos e postes ainda estão apagados.