No governo Temer houve redução no desmatamento

no governo temer houve redução no desmatamento

Depois de dois anos de crescimento, relatório do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) identificou uma forte redução no desmatamento.
O desmatamento havia aumentado nos dois últimos anos do governo Dilma.
Michel Temer terá, enfim, uma ótima notícia para comemorar, em meio a toda turbulência doseu governo.