Após uma semana intensa de entrevistas, encontros e reuniões,o governador Pedro Taques fez uma postagem em seu perfil do Facebook, destacando os pontos positivos deste período.
Inclusive, nesta última semana, o líder do executivo visitou Rondonópolis, onde em reunião com oprefeito Zé Carlos do Pátio anunciou a reabertura da UTI Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia.
Taques diz que recebeu muitos elogios, mas também muitas críticas, e ressachou que o importante é sempre manter o contato de perto com o cidadão.
“Há quem fique preocupado se me incomodo com críticas. A resposta é não. Sempre digo que o cidadão tem mesmo que cobrar. Mais que um direito: é um dever. E bom seria se fosse sempre assim”, disse.
Na postagem o governador disse que em crises, muitos preferem se esconder, ele não. “Posso não ter todas as respostas, mas saibam que nunca fugirei à minha responsabilidade. Na crise, muitos preferem se esconder. Eu não. Sempre vou preferir o contato, a transparência, o diálogo, a interação. Dessa forma, mesmo que não haja consenso, mesmo que possa existir o atrito de ideias, sempre restará o respeito”, afirmou.
















