Nilson Leitão participa de missão oficial na Bielorrússia, pelo fim do veto à importação de carne brasileira

O deputado Nilson Leitão foi recebido nesta sexta-feira (25), em Minsk, capital de Belarus (Bielorrússia), pelo vice-presidente da Câmara Federal do país, Victor Guminski e pelo embaixador brasileiro Paulo Pereira Pinto.

Leitão participa de missão oficial ao lado do vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fernando Giacobo, com objetivo de estreitar os laços comerciais entre os dois países, inclusive derrubando o veto à compra de carne brasileira. Os parlamentares brasileiros devem se reunir com membros do governo, visitar indústrias e propriedades rurais.