Nigéria diz que matou mais de 300 combatentes do Boko Haram

obama diz considerar brasil um líder mundial

O exército nigeriano afirmou nesta quarta-feira ter matado 300 combatentes do Boko Haram, ao retomar esta semana o controle da cidade de Monguno, no estado de Borno (norte), que em 25 de janeiro caiu nas mãos dos islamitas.

"Mais de 300 terroristas foram mortos e alguns foram capturados", declarou um porta-voz do Ministério da Defesa em um comunicado.