Mulher de PM aposentado é morta durante tentativa de assalto

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

A mulher de um sargento reformado da PM foi morta durante uma tentativa de assalto, na qual o policial aposentado reagiu à abordagem de dois criminosos. O crime aconteceu no bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na noite de domingo (10).

No momento do assalto, o casal voltava de um culto religioso e estava chegando em casa. Após o anúncio do roubo, o ex-policial sacou uma pistola e trocou tiros com a dupla, que já tinha tentado roubar outro carro minutos antes na mesma região.

No confronto, o sargento reformado foi atingido em uma das pernas e sua mulher, nas costas. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela após ser encaminhada ao Hospital e Maternidade Assunção, onde o ex-policial continua internado.

A dupla fugiu sem levar nada e foi cercada pela Polícia Militar no quintal de uma casa. Houve uma nova troca de tiros, durante a qual um dos assaltantes, de 18 anos, foi morto, mas o outro conseguiu escapar.