Havia três pedestres na calçada, mas por sorte ninguém se feriu em acidente em Biguaçu. — Foto: Reprodução
[rev_slider alias="topo-home-728x90"]
Um carro invadiu uma agência bancária em Biguaçu, na Grande Florianópolis, no final da manhã desta sexta-feira (17). A motorista disse à polícia que perdeu o controle do veículo após desviar de outro automóvel. Ninguém ficou ferido.
Antes de atingir o vidro do banco, o carro bateu em motos que estavam estacionadas na frente da agência bancária. Havia três pedestres na calçada, mas por sorte o automóvel passou ao lado deles. Um carro que passava na rua freou, mas também foi atingido de leve no para-choque.