Um motorista perdeu o controle de um caminhão na segunda-feira (1) e acabou arrancando postes, batendo em dois carros estacionados e destruindo uma casa em São Domingos, no Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro teve fraturas.
O acidente ocorreu por volta das 10h no bairro Esperança. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de 42 anos relatou que perdeu os freios em uma rua com declive. Antes do veículo invadir a casa, o motorista conseguiu pular da cabine. Ele teve a pélvis e a coluna machucadas.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, os dois carros atingidos não estavam ocupados. Os postes foram arrastados durante o trajeto.
Na residência, o proprietário estava dormindo no quarto quando ocorreu a colisão. No entanto, não se feriu pelo caminhão ter danificado a varanda e a cozinha da casa. Foi detectado vazamento de gás de um botijão, mas os bombeiros fizeram medidas para dissipar o conteúdo.
O caminhão estava carregado com vísceras de animais destinadas à produção de ração.





















