Motorista morre após carro cair em penhasco

Um homem morreu após perder o controle da direção e o carro cair emum penhasco de uma altura de 15 metros. O acidente aconteceu no km 509 da BR-282, em Xanxerê (SC), na última quarta-feira (23).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 44 anos, estava sozinho no veículo no momento do acidente. Ele morreu ainda no local.

A polícia concluiu que o acidente aconteceu após o carro rodopiar na pista e bater a parte traseira em um rochedo.

(Foto: Divulgação/PFR)